Na noite da última sexta-feira, dia 08/09, por volta das 23h30, a guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento na Rua Teotônio Vilela quando avistou indivíduos em atitude suspeita. Ao se aproximar, identificaram os suspeitos como L. A. O. M. e E. G. S., sendo que Luiz era o autor do furto ocorrido na madrugada de quinta-feira na loja Gugel, conforme registro policial, fato corroborado pelas câmeras de segurança.
Ao abordar o suspeito, este confirmou o envolvimento no crime, alegando ter cometido o furto juntamente com R. O. B. e estava a caminho da residência de R. para recuperar os objetos furtados e trocá-los por drogas. Na casa de R., este também confessou sua participação no delito e indicou que os produtos estavam na residência de sua irmã, F. O. B., localizada na Rua São Valentim.
A guarnição deslocou-se até o endereço indicado e fez contato com outro suspeito, que confirmou ter recebido os objetos e os guardado em um local distinto. Prontamente, providenciaram a entrega dos itens à equipe policial. A ocorrência foi devidamente registrada e os objetos furtados foram apreendidos.
Fonte: Brigada Militar






