Conecte-se Conosco

Destaques

Policiais e Socorristas salvam homem que ficou soterrado em Espumoso

Publicado

em

Um construtor civil foi salvo pelos soldados Alan Machado e Roberto Dressler da Brigada Militar e pelos socorristas Cassiano Rodrigues, André Gomes de Oliveira e Nágila Schimitt do SAMU na tarde desta terça-feira, 16, na Rua Sete de Setembro, no Bairro Martini. Antônio Valdeciri da Rosa, natural de Tapera, estava trabalhando na escavação de um poço quando foi surpreendido por uma grande camada de terra que caiu sobre ele.

O proprietário da obra, um funcionário e um vizinho visualizaram o acidente e acionaram a Brigada Militar, que de imediato acionou o SAMU e enviou os soldados para ajudar nos primeiros socorros. Quando os policiais e os socorristas chegaram no local, encontraram o homem completamente soterrado pela terra e de imediato começaram a escavar para resgatar o trabalhador soterrado. Foram cerca de 50 minutos de intenso trabalho no meio dos escombros, correndo o risco de uma outra parte de terra desabar sobre eles enquanto realizavam o salvamento.

Depois de ser socorrido, o homem foi encaminhado ao Hospital Notre Dame São Sebastião e realiza exames neste momento para apura a situação de saúde. De acordo com as primeiras informações dos bombeiros, ele sofreu alguns ferimentos, mas aparentemente nada de maior gravidade.

Propaganda
Clique para comentar
Propaganda