DestaqueGeralPolícia

Policiais ficam feridos ao separar briga generalizada durante rodeio

0
Compartilhe este post

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

Dois policiais militares da Brigada Militar de Espumoso ficaram feridos em uma briga generalizada registrada por volta das 20 horas da noite do domingo, 28, no Parque de Exposições Armídio Bertani em Espumoso.

De acordo com informações do Comandante Aldair Mendes de Morais, os soldados Pedro Denkvits e Mateus Prates ficaram feridos por golpe de arma branca. Pedro chegou a ser encaminhado para o bloco cirúrgico do Hospital São Sebastião, onde passou por um pequeno procedimento cirurgico. Denkvits está em observação e passa bem. O soldado Prates foi examinado e liberado logo após o ocorrido.

A ocorrência:

Os policiais que estavam de trabalho no momento precisaram intervir em uma briga generalizada que iniciou na arquibancada do parque em frente à pista de laço. Ao ver a movimentação o soldado Pedro, que estava de folga no momento, foi dar apoio aos seus colegas, porém, acabou sendo ferido com uma facada. Mateus que estava de serviço foi atingido por um pontaço de faca, que perfurou o colete e as vestimentas do soldado.

Dois suspeitos foram detidos e apresentados na Delegacia de Espumoso. Um foi liberado e o outro preso por porte ilegal de arma de fogo, já que com ele foram localizadas armas de fogo.

 [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Mais em Destaque