DestaquesGeralPolíciaRegião

Policiais Militares trocam tiros com bandidos no interior de Alto Alegre

0
Compartilhe este post

Dois policiais da Brigada Militar de Espumoso trocaram tiros com dois homens na manhã desta segunda-feira, 05, na comunidade de Linha Bonita, interior de Alto Alegre.

De acordo com as informações da BM, o Sargento Rudinei e o Soldado Roberto foram acionados para averiguar a informação de que quatro homens armados estavam entrando em uma propriedade na comunidade. Ao chegarem ao local, os policiais avistaram dois homens, que imediatamente realizaram disparos em direção aos policiais e foram revidados. Os bandidos deixaram as armas e correram em direção a um matagal que fica próximo da residência e até o momento não foram localizados.

No interior da casa que havia sido arrombada, os policiais encontram três espingardas, uma garrucha; 14 munições e 2 festim de calibre 22 intactas; 11 munições de calibre 36, sendo 7 deflagradas; utensílios para recarga manual de espingardas; celulares; estilingues e comida. A principal suspeita é de que os criminosos estavam utilizando a residência de base para realizar assaltos naquela região.

A BM apreendeu os objetos e apresentou na delegacia de polícia de Espumoso.

Ninguém ficou ferido.

Mais em Destaques