DestaquesGeralPolíciaSegurança

PRE de Tapera prende jovens com arma, veículo roubado e roupas da Polícia Civil

0
Foto: Jonatan Palla / ClicEspumoso
Compartilhe este post

No início da noite deste sábado (18/04) policiais do 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (1º BRBM) com o apoio dos policiais da Brigada Militar de Tapera, realizaram a prisão de 2 indivíduos e detenção de dois menores com um veículo em situação de furto/roubo, armamento, toucas ninjas, giroflex e camisetas grafadas da polícia civil.

A prisão ocorreu na ERS 223, km 27 no município de Tapera, quando, durante fiscalização de trânsito, policiais do 1º BRBM realizaram abordagem de um veículo Renault Sandero com placas do município de Canoas, com quatro tripulantes. Após revista pessoal e veicular foram encontrados um revolver marca TAURUS cal. 38 com a numeração raspada, 11 munições intactas cal. 38, 04 camisetas da polícia civil, 04 toucas ninja com uma caveira estampada, 03 celulares e 01 giroled marca AUTOPOLI.

Foi ainda constatado, após consulta com banco de dados, que o veículo Renault Sandero encontrava-se em situação de furto/roubo.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos indivíduos, onde foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Policia Civil de Tapera. Dois deles são menores de idade e outros dois são maiores. Eles são residentes das cidades de Nonoai e Carazinho.

Com informações da comunicação Social do 1º BRBM

A imagem pode conter: carro

Mais em Destaques