Conecte-se Conosco

Destaques

Prefeito Douglas Fontana dialoga com funcionários públicos municipais sobre a adesão ao IPE

Publicado

em

Na noite de quarta-feira, 14, no Plenário da Câmara de Vereadores de Espumoso, o Prefeito Douglas Fontana, juntamente da Secretária de Saúde, Marileisa Valandro, convocou uma Assembleia com os funcionários públicos municipais a fim de dialogar e tirar dúvidas dos funcionários a respeito da proposta de adesão do município ao convênio com o IPE Saúde.

Na ocasião, Fontana explanou sobre o esforço da administração municipal em conseguir esse convênio para os funcionários e a importância de dialogar e tirar as dúvidas para que todos tenham conhecimento dos benefícios do convênio. “Convocamos essa assembleia para mostrar aos funcionários os benefícios desse plano de saúde, onde o funcionário contribuirá com uma alíquota fixa mensal e conveniará não só a si mesmo como também seus dependentes (Cônjuge e filhos). O plano do IPE cobrirá consultas, internações, procedimentos médicos e odontológicos e inúmeros outros benefícios. Sanando as dúvidas do funcionalismo municipal, queremos tão logo chamar um por um dos funcionários para fazer a simulação da adesão e já assinar o contrato daqueles que desejarem conveniar-se. Assumimos também o compromisso com os funcionários em a Prefeitura futuramente contribuir com um subsídio progressivo na alíquota, com responsabilidade e transparência como viemos fazendo ao longo do nosso governo. Ficamos felizes com a receptividade dos funcionários e acreditamos que o caminho é favorável para fortalecermos ainda mais essa parceria e poder criar cada vez mais benefícios para os funcionários.” Destacou Fontana.

A adesão ao IPE é um sonho antigo do funcionalismo municipal de Espumoso, que agora está mais perto do que nunca em poder ter o plano. O prefeito Fontana já participou de várias reuniões desde que assumiu a administração municipal, na busca pelo acordo com o Instituto.

Propaganda
Clique para comentar

Destaque