DestaquesGeralPolítica

Prefeito Fontana busca recursos em Brasília

0
Compartilhe este post

Mesmo com mais de duas dezenas de ações entre obras, compras de máquinas e equipamentos em andamento na cidade, o prefeito Douglas Fontana está desde segunda-feira, cumprindo uma agenda em busca de recursos para Espumoso em Brasília. O chefe do poder executivo visitou os gabinetes de vários deputados, entre eles, Giovani Cherini, Marlon Santos e Marcio Biolchi. Com os deputados ele apresentou pedidos de recursos para a cidade, com o objetivo de continuar os investimentos em melhorias.

Além dos gabinetes, Fontana buscou junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), verbas para construir uma creche no município e no Ministério da Ciência e Tecnologia apresentou um projeto para viabilizar o acesso à internet para o interior e por fim, na FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) tratou sobre o andamento do projeto que visa acabar com o problema das redes de água e banheiros do interior.

Além disso, Fontana também solicitou a liberação dos recursos para dar início à obra da piscina térmica que será instalada na secretaria de assistência social.

Mais em Destaques