PUBLICIDADE

Prefeito tira “férias” para cuidar de projetos em execução no executivo

Compartilhe este post

O prefeito Douglas Fontana anunciou nesta semana que tirou férias do executivo municipal, porém, oque muitos não sabem é que mesmo de férias, o chefe do executivo cumpre diariamente a rotina dentro da prefeitura. 

Segundo o próprio prefeito, essa foi a forma que ele conseguiu de fazer com que a comunidade continue sendo atendido e que os importantes projetos sejam tocados em frente. “Aqui na prefeitura o prefeito precisa atender diariamente dezenas de pessoas e isso acaba por prejuficar o andamento de vários projetos importantes que estamos dando andamento e precisam ser finalizados no prazo. Com isso e para fazer com que a comunidade seja atendida da mesma forma, resolvi pedir alguns dias de férias para que eu consiga me dedicar juntamente com a equipe em dar andamento nos projetos e de outro lado, o prefeito em exercício consiga atender a comunidade e participar dos compromissos como representante do executivo.” Explicou Fontana.
Entre os projetos que estão em andamento e necessitam de atenção máxima estão o asfaltamento de Espumoso e Mormaço, duplicação da ponte do Rio Buitá, compra de áreas de terra para o projeto habitacional e turístico e criação do novo berçário industrial.
O prefeito deverá ficar de férias por cerca de 10 dias. Enquanto isso, o presidente da Câmara, Joacir Sonda está como prefeito em exercício.

Leia mais

PUBLICIDADE