GeralNegóciosÚtimas Notícias

Prefeitura oficializa doação de área do Distrito Industrial para empresários

0
Compartilhe este post

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]Ser dono do próprio negócio e proprietário de um imóvel é o sonho de muita gente. Uma realidade não tão fácil de ser alcançada.

Pois na manhã de terça-feira, 05 de julho, quatro empresários que já estavam instalados no Distrito Industrial de Espumoso, tornaram-se proprietários dos terrenos. A lei municipal nº 3.711 de junho de 2016 que autoriza o poder executivo a outorgar escritura de doação de imóvel foi aprovada pela Câmara de Vereadores. Em um encontro com o chefe do executivo, Derly Helder e dos secretários de Administração e Fazenda, os empresários receberam o documento de cedência dos terrenos.

Auri Borelli, proprietário de uma revenda de bebidas e de uma fábrica de gelo há 12 anos no Distrito Industrial de Espumoso, emprega atualmente 10 pessoas. Ele recebeu com entusiasmo a escritura do terreno.

“Se você não tem escritura você não recolhe dinheiro nenhum. Você não consegue financiamento. Sem falar na dúvida de investir em algo que você não sabe se vai ser dono”, disse Borelli.

A geração de emprego é o principal pré-requisito para os empreendedores receberem um terreno na área pública. Após 10 anos de uso, cumprindo os requisitos exigidos de pagamento de INSS e FGTS e mantendo a média de empregos, os empresários podem receber a escritura do imóvel.

Outros empreendimentos do Distrito Industrial e novas empresas que devem se instalar no local poderão no futuro comemorar também essa conquista.

Produção e Edição: Criare Agência

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Geral