CidadeDestaquesGeralSaúde

Presidente da Assembleia Legislativa do RS, deputado Gabriel Souza, visita o hospital Notre Dame São Sebastião

0
Foto: HNDSS/Divulgação
Compartilhe este post

 

O presidente da Assembleia Legislativa do estado do Rio Grande do Sul, deputado Gabriel Souza (MDB) e o deputado Clair Kuhn (MDB), estiveram visitando o Hospital Notre Dame São Sebastião na manhã desta quarta-feira (21).

O objetivo da visita foi conhecer a instituição, saber de que forma os trabalhos estão sendo realizados, tanto na ALA COVID, quanto nos demais setores, bem como saber das necessidades do Hospital.

“Nós estamos aqui hoje realizando esta visita para conhecer um pouco mais da instituição, da realidade do hospital, para saber de que forma eles vem desempenhando suas atividades e de que forma nós, enquanto deputados, podemos ajuda-los.”, destacou o presidente da Assembleia Legislativa do estado do Rio Grande do Sul, deputado Gabriel Souza.

Na oportunidade a diretora de saúde da Congregação de Nossa Senhora, Irmã Cristina Backes e o administrador do Hospital Notre Dame São Sebastião, Marcelo Canazaro, entregaram um ofício ao presidente solicitando a viabilização de recursos financeiros através de emenda parlamentar ou de outras fontes para custeio de materiais e equipamentos necessários a manutenção dos serviços médicos/hospitalares.

“Ficamos muito felizes quando recebemos essas visitas. Que bom que os deputados estão se propondo a conhecer a nossa região e saber das nossas necessidades, o que está acontecendo dentro do hospital, quais projetos estão em curso. Isso auxilia para que os deputados possam nos apoiar frente a esse momento difícil que hoje todos os hospitais filantrópicos estão passando”, ressaltou o administrador do Hospital Notre Dame São Sebastião, Marcelo Canazaro.

O Hospital São Sebastião destaca-se em atendimento na região do Alto Jacuí, possuí corpo clínico especializado em Cirurgia Geral, Obstetrícia e demais especialidades, e oferece atendimento clínico e cirúrgico de urgência e emergência.
*HNDSS.

Mais em Cidade