DestaquesGeralPolíciaSegurança

Presos por tentativa de homicídio no Bairro Arroio são da facção os Manos

0
Compartilhe este post

Os dois jovens presos nesta segunda-feira, 08, por porte ilegal de arma de fogo e participar de uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo, 07, na saída de uma festa no Bairro Arroio, são integrantes da facção os Manos. A informação foi confirmada pelo delegado Marcus Vinícius Muniz Veloso.

Os dois jovens de 20 e 22 anos foram presos na manhã no Bairro União. A Polícia havia recebido a informação de que os envolvidos na ocorrência de tentativa de homicídio estavam em uma residencia no Bairro, ao realizar um patrulhamento avistaram um dos suspeitos e o abordaram.

De início, o jovem disse estar sozinho e repassou informações erradas sobre sua identidade. Diante disso, os policiais anunciaram que iriam conduzi-lo até a delegacia, momento em que chamou mais um jovem que estava no interior da residência. Logo depois, uma mulher e mais um jovem se aproximaram e foram abordados, sendo que com o homem foi encontrado a arma utilizada na tentativa.

Os três masculinos foram encaminhados até a delegacia, onde foram identificados, e constatado que um deles estava com um mandado de prisão por roubo e o outro foi preso pelo porte ilegal de arma de fogo. Dois foram presos admitiram a participação no crime ocorrido na madrugada de domingo, o terceiro foi liberado.

Além dos crimes imputados os mesmos, o delegado ressaltou que irá pedir a prisão preventiva deles em virtude do crime cometido no final de semana.

Durante os depoimentos, os dois presos afirmaram que fazem parte da facção os manos. Ele foram encaminhados ao presídio estadual de Espumoso.

 

Mais em Destaques