PUBLICIDADE

Previsão do tempo no RS: veja como será a quinta-feira

Imagem: Divulgação
Compartilhe este post

 

A chuva volta a atingir a maior parte do Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (10). O tempo deve ficar firme, com céu nublado, apenas na Fronteira Oeste e na Campanha. A previsão para as demais regiões gaúchas é de precipitações a qualquer momento. De acordo com a Somar Meteorologia, o maior acumulado do RS será registrado em Morrinhos do Sul, no Litoral Norte: 32mm (29,4% de todo o volume de chuva esperado para junho no município).

As temperaturas não mudam muito em relação às registradas nos dias anteriores.

Na sexta-feira (11), uma nova massa de ar seco garante tempo firme e com sol em todo o território gaúcho. As temperaturas caem, especialmente pela manhã, oscilando entre 3°C e 4°C em municípios como:

  • Pedras Altas, no sul gaúcho: 3°C
  • São José dos Ausentes, na Serra: 3°C
  • Pinheiro Machado, na Campanha: 4°C
  • Soledade, no norte do Estado: 4°C
Veja como deve ficar o tempo na região NORTE nesta quinta-feira (10):

A quinta-feira (10) terá tempo instável, com chuva a qualquer hora do dia. Em Espumoso, os termômetros variam de 12°C a 22°C.

*Com informações de GZH.

Leia mais

PUBLICIDADE