EsportesGeral

Testes positivos para a Covid-19 adiam jogos dos playoffs entre Guarany e PPF

0
Compartilhe este post

O Passo Fundo Futsal informou na manhã desta terça-feira (15) que integrantes do seu elenco testaram positivo para Covid-19, por isso, os jogos contra o Guarany foram adiados sem previsão de quando irão ocorrer.

Conforme a nota oficial do clube, todos estão bem e medicados. O clube não informou quantos e nem os nomes dos infectados.

O Passo Fundo Futsal faria hoje, 15, o primeiro duelo das semifinais da Liga Gaúcha, jogaria em Espumoso contra o Guarany. O jogo da volta, inicialmente marcado para a próxima quinta-feira, 17, também terá nova data.

Confira a nota na íntegra:

“Após a confirmação de casos positivos de COVID-19 entre integrantes do PFF informamos o adiamento da nossa partida que aconteceria hoje pela @aligagaucha

Todos estão bem, devidamente medicados e orientados.

Informaremos em seguida as novas datas dos jogos.

Nossas orações agora são para a breve recuperação de todos”.

Confira o comunicado emitido pela Liga Gaúcha de Futsal:

“COMUNICADO

A Liga Gaúcha de Futsal, no uso de suas atribuições, vem por meio deste COMUNICAR o ADIAMENTO da partida entre GUARANY X PFF, pelo playoff semifinal da Liga Gaúcha Sicoob de Futsal, programada para esta terça-feira, dia 15 de dezembro, por medida de prevenção sanitária.

A decisão é baseada em informação repassada pela direção do clube PFF, na noite de 14 de dezembro, de exames positivos para a detecção de Covid-19 entre integrantes da sua equipe. Não havendo, desta forma, condição para que a partida seja realizada neste momento.

Em breve a Liga Gaúcha de Futsal definirá novas medidas em relação a este playoff semifinal e às finais da Liga Gaúcha Sicoob de Futsal.

A Liga Gaúcha de Futsal deseja pronta melhora dos infectados pela pandemia”.

*Rádio Planalto News

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esportes