DestaquesÚtimas Notícias

Procergs decide desligar o Data Center – estado está sem sistema de operações

0
Compartilhe este post

A assessoria de Imprensa do Governo do Estado do Rio Grande do Sul divulgou comunicado na tarde de hoje, 06, informando que foi necessário o desligamento do sistema de operações da Procergs:

Informamos a todos que, apesar de todos os esforços empreendidos ao longo dos últimos dias, e de todas as diversas ações tomadas no sentido de preservar o Data Center da Procergs e do Estado, nas últimas horas a enchente em Porto Alegre tomou proporções inéditas e a água entrou no prédio da Companhia, em um volume que a empresa não consegue contornar.

Nesse sentido, com o intuito de preservar a infraestrutura instalada, e de ter condições de retomar nossas atividades no menor intervalo de tempo possível, a equipe responsável pela gestão da crise tomou a decisão consciente de desligar o Data Center, retirando temporariamente a maioria dos nossos serviços do ar.

Esse procedimento de desligamento total ocorrerá em até 4h a partir deste momento.

A quase totalidade de nossos serviços estará indisponível até que seja viável retomar a normalidade.

Esperamos firmemente poder retomar nossas atividades com a maior brevidade possível. Assim que tivermos clareza de quando isso ocorrerá, todos serão avisados.

Assessoria de Comunicação

 

 

Mais em Destaques