CidadeDestaquesEducaçãoGeral

Projeto Mão na Massa inicia atividades

0
Compartilhe este post

 

O Projeto Mão na Massa, é coordenado pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, juntamente com a Secretaria de Educação, Cultura e Turismo, e tem como objetivo ofertar aos jovens do ensino fundamental a oportunidade de participarem de oficinas de alimentos, dentro de um espaço didático através de grupos, tendo como finalidade a geração de trabalho, renda e aprendizagem, bem como as inclusões sociais e econômicas desses educandos.

A primeira atividade aconteceu ontem (quinta-feira, 2), para alunos do Centro Municipal de Ensino Fundamental Álvaro Rodrigues Leitão, na sede da Secretaria de Assistência Social e Habitação, com dois turnos das 8h30min às 11 horas e das 13h30min às 16 horas.

Na próxima semana alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Alexandre Tramontini estarão participando do projeto no mesmo espaço.

O “Mão na Massa” é coordenado pelas servidoras: Ana Mara Vicenzi que é a Coordenadora do Centro de Referência Assistência Social e Andreia Dal Molin economista doméstica.

Mais em Cidade