CidadeDestaquesGeral

Ação voluntária ajuda a tornar o Dia das Crianças mais “doce”

0
Compartilhe este post

 

Fazer o bem sem olhar a quem”. Provavelmente você já ouviu ou leu em algum lugar esta frase bastante clichê. Há quem compartilhe nas redes sociais e use-a no dia a dia. O único problema é que a frase bonita, sem ação, não faz diferença. 

Pensando dessa forma, e com o intuito de trazer mais alegria neste período que antecede uma das datas mais aguardadas pelos pequenos: “O Dia das Crianças”, a voluntária Ana Oliveira, idealizadora do projeto “Projetando o Bem” que vem ao longo de 06 anos realizando ações voluntárias na comunidade, promoveu uma ação especial na última quinta-feira (07).

Com a ajuda de um grupo de voluntários, e este ano, em parceria com o Polícia Civil de Espumoso, foram arrecadados e entregues na escola municipal Alexandre Tramontini (escola esta selecionada através de um sorteio), doces para alegrar ainda mais o 12 de outubro de algumas crianças. Dia este que muitos baixinhos esperam ansiosos para receber um carinho especial que, de preferência, venha acompanhado por um presentinho. Mas nem sempre isso se torna possível, devido às dificuldades financeiras enfrentadas por muitas famílias.

Delegado Felipe Cavalcanti juntamente com a escrivã Franciele Martini, estiveram presentes no evento, ressaltando a importância desta integração entre polícia e comunidade.

Gabí Azevedo colocou os pequenos para cantar e dançar.

A personagem “Aninha” alegrou as crianças com suas histórias.

Na ocasião também se fez presente a diretora Vera Lúcia Parizotto Benedetti, bem como demais professores e funcionários da escola.

Ana Oliveira convida a comunidade para conhecer mais sobre o projeto “Projetando o Bem” e, quem sabe, se voluntariar; basta entrar em contato.

Mais em Cidade