DestaqueGeral

PT realizará reunião para definir permanência na administração municipal de Espumoso

0
Compartilhe este post

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Espumoso,  divulgou há poucos instantes uma nota de esclarecimentos sobre as mudanças realizadas na administração municipal na última semana. Na mesma nota, o partido convoca os  os cargos de confiança,  o vice-prefeito, juntamente com  todos os filiados e simpatizantes,  para uma reunião, que será realizada nesta quarta-feira, dia 03 de fevereiro, ás 19:30 horas,  na Câmara Municipal de Vereadores,  para definição da continuidade ou a saída do partido da Administração Municipal.

De acordo com a nota divulgada, as decisões apresentadas na sexta-feira, 29, pelo prefeito em exercício Roberto Iopp, foram tomadas juntamente com a diretoria do Partido Progressista, Partido dos Trabalhadores, secretários e vereadores.

Confira a nota abaixo.

                                         NOTA DE ESCLARECIMENTO

                                         Na última quinta-feira dia 28 de fevereiro,  ás 11:30, o Prefeito Municipal Derly Helder, passou a prefeitura para o vice-prefeito Roberto Carlos Iopp, por um período de 13 dias.

                                         Na sexta-feira, dia 29 de janeiro, ás 13:30 horas,  o Diretório do Partido dos Trabalhadores, juntamente com o Diretório do Partido Progressista, Secretários Municipais, Vereadores, Presidente do Legislativo e filiados, reuniram-se com o prefeito em exercício Roberto Iopp, onde em conjunto foram tomadas as seguintes definições:

  • Substituição do Secretário de Transportes Laires Fiuza e nomeação do novo secretário Jadir de Oliveira ( EXPLOSIVO).
  • Interrupção das férias e convocação de 5 motoristas da Secretaria de Educação, com sua apresentação no dia 1º de fevereiro, ás 7:30 horas na Secretaria de Transportes;
  • Criação do Departamento de pontes, pontilhões e bueiros, coordenado pelo Secretário Milton Ortiz, o CHICO;
  • Nomeação do novo diretor de Obras de Serviços Urbanos, lluir Lamonatto;
  • Determinação para que os Secretários, Explosivo e Milton Ortiz reunissem todas as máquinas na Secretaria, na segunda-feira dia 1º.
  • Criação da Capatazia no Depósito, com 2 patrolas, 2 caminhões e duas retro-escavadeiras;
  • Programa de recuperação das máquinas locadas na Secretaria dos Transportes;
  • Concurso simplificado para 4 (quatro) motoristas, 6 (seis) serventes, 1 (um) pedreiro, 1 (um) calceteiro, mais cadastro reserva para cada função;
  • Continuidade na Licitação para contratação de uma empresa para contratação de funcionários, caso o processo de seleção simplificada não fosse satisfatório;
  • Transformação do antigo prédio da Raichert Calçados, em uma Incubadora Empresarial para 4 (quatro) empresas locais, gerando aproximadamente 50 empregos;
  • Outros 6 (seis) encaminhamentos que seriam tomados nesta segunda-feira, dia 01 de fevereiro;

Logo após a reunião,  o Presidente do Partido Progressista Régius Estrelow Colossi, ligou para o Prefeito Municipal comunicando das decisões tomadas coletivamente.

No sábado, dia 30, ás 9:00 horas, após um dia e meio, o prefeito Derly Helder reassume a Administração destituindo todos os atos.

Diante destes fatos,  o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Espumoso,  convoca  os cargos de confiança,  o vice-prefeito, juntamente com  todos os filiados e simpatizantes,  para uma reunião, nesta quarta-feira, dia 03 de fevereiro, ás 19:30 horas,  na Câmara Municipal de Vereadores,  para definição da continuidade ou a saída da Administração Municipal.

Atenciosamente,

Marcelo Orsolin – Presidente do Partido dos Trabalhadores

Roberto Iopp – Vice-presidente

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Mais em Destaque