DestaqueGeralPolícia

Quatro Pessoas ficam feridas em capotamento na ERS 332

0
Compartilhe este post

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

Um acidente de trânsito registrado por volta da 01 hora e 30 minutos da manhã desta quarta-feira no km 147 da ERS 332 próximo ao mato dos Bonatos deixou quatro pessoas gravemente feridas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual de Tapera, o veículo Gol com placas de Alto Alegre capotou, deixando o motorista e outras três pessoas feridas. Duas vítimas foram Socoridas pelo SAMU e encaminhadas para o Hospital Notre Dame São Sebastião de Espumoso, onde deram entrada em situação grave. Os demais ocupantes foram encaminhados para o Hospital Roque Gonzalez de Tapera, onde estão recebendo atendimento em estado regular.

As causas do acidente ainda são desconhecidas pela PRE.

 

Atualização, 08 h 49 min.

Atualizando informações sobre o nome e estado de saúde das vítimas: Ana Luisa Ferreira de Oliveira, 18 anos: Sofreu uma fratura em um dedo e na clavícula, Adonês Oliveira, 30 anos: Fratura no braço esquerdo e lesões pelo corpo (Estes dois estão internados no Hospital Notre Dame São Sebastião em estado regular).
Francine Barbosa da Silva, 17 anos: Fratura no rosto e lesões pelo corpo. Está internada no Hospital da Cidade em Passo Fundo em estado grave.
Lisiane Pinto Machado, 23 anos: Fratura na perna, ferimentos internos e lesões. Está passando por uma cirurgia de Laparotomia no Hospital São Vicente de Paulo, o estado de saúde dela é grave.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Mais em Destaque