DestaquesEsporteEstado

Renato Portaluppi mantém foco no título e evita falar sobre sua permanência no Grêmio para 2024

0
Compartilhe este post

O Grêmio segue na briga pelo título do Brasileirão, estando apenas a três pontos do líder Botafogo. A cada vitória, a possibilidade de conquista se torna mais palpável, especialmente se o time carioca tropeçar no clássico desta segunda-feira contra o Vasco. Por conta dessa situação, o técnico Renato Portaluppi preferiu não abordar o tema de sua permanência na Arena para a temporada de 2024.

“Não vou tocar no assunto da minha permanência. Minha cabeça está focada na possibilidade de título. Estou totalmente voltado para o grupo. Não parei e nem quero parar para pensar sobre isso”, afirmou o treinador.

A questão surgiu durante a coletiva a partir de uma declaração do próprio Renato, que chegou a dizer que “não sabia quem estaria no comando do Grêmio em 2024.”

Ao falar sobre Luan, que tem tido menos oportunidades desde o seu retorno à Arena, Renato elogiou o meia-atacante e explicou por que não o utiliza com tanta frequência. “Ninguém tem mais carinho pelo Luan do que eu. Ele ficou praticamente um ano sem jogar, os jogos estão muito difíceis e pegados. Se o jogo já estiver resolvido é uma situação, mas não colocaria ele em um jogo tão disputado assim”, esclareceu o técnico.

Fonte: Correio do Povo

Mais em Destaques