EXPEDIENTE VERBAL DO PODER LEGISLATIVO
O vereador Altieris dos Santos solicitou ao Poder Executivo para que através da secretaria competente atenda o clamor da Comunidade da Linha Mendes e que seja feito o empedramento da estrada entre as propriedades de Setembrino Antunes Marques e Setembrino Mendes, pois nos dias de chuvas eles ficam impossibilitados de sair devido ao barro.
O vereador João Roberto Vogel solicitou ao Poder Executivo Municipal para que coloque a disposição do COMUDE o maior número possível de funcionários para auxiliarem no processo de votação online da Consulta Popular e assim o município chegar aos 10% de eleitores votando nas demandas do Comude, onde serão disponibilizadas verbas para o próximo ano.
O vereador Luiz Marchese solicitou à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos que efetue a limpeza e também o conserto da Rua Marechal Floriano, pois é uma solicitação dos moradores, e que faça a reforma do calçamento e limpeza da Rua Barão do Rio Branco até a Av. Duque de Caxias.
COMUNICAÇÃO DE LIDERES
O vereador Jadir José de Oliveira, líder do PP, convidou a todos para o Jantar Italiano da APAE neste final de semana.
O vereador Vagner dos Santos, líder do PDT, ressaltou o convite para o Jantar da APAE que acontece no sábado.
A vereadora Sonia Cambrussi Dolci, líder do Governo, informou à comunidade que o Executivo Municipal está enviando pedido de várias emendas de recursos para o município para o próximo ano.
Produção e Edição: Criare Agência