GeralPolítica

Resumo da sessão da Câmara de Vereadores de Espumoso do dia 14 de Novembro

0
Compartilhe este post

EXPEDIENTE VERBAL

O vereador Luiz Marchese solicitou a Mesa Diretora que envie um ofício parabenizando o Clube Atlético Guarany pela grande vitória na Série Prata, visto que o clube é uma grande escola para nossos jovens.

O vereador Altieris dos Santos solicitou a Secretaria de Transportes que faça o desentupimento do bueiro em frente ao Posto de Saúde do Pontão do Butiá, pois esta acumulando barro no local e esta semana uma pessoa de idade caiu em função disso. O vereador solicitou ainda que o Poder Executivo informe a esta casa qual cerealista está instalada na área do Distrito Industrial, pois tem um prédio que está cheio de cevada.

A vereadora Sonia Cambrussi Dolci solicitou ao Poder Executivo que entre em contato com a empresa que realizou as obras do asfalto na Avenida Osvaldo Júlio Werlang e peça com que a mesma faça a manutenção e conservação da via com urgência.

O vereador Jorge Ranzi solicitou ao Poder Executivo que recolha um trator do Município que está encostado embaixo de uma árvore no Pontão do Butiá desde o dia 01 de novembro e que informe a casa em qual comunidade está a lâmina niveladora da Prefeitura.

O vereador Leoberto Comin solicitou cópia do contrato feito entre o Município e a Secretaria de Desenvolvimento Rural para a perfuração de poços artesianos, onde os vereadores da Bancada Progressista tem a participação no trabalho.

EXPEDIENTE DO PODER EXECUTIVO

Estava com pedido de vistas do vereador Altieris dos Santos o Projeto de Lei Municipal nº 056/2016 para poder ouvir Engenheiro Civil da Prefeitura sobre algumas dúvidas com referência ao projeto. Sendo que o mesmo foi convocado e não compareceu, o vereador devolveu vistas a Mesa e o Presidente retirou da pauta e segurou o projeto na casa para aguardar a vinda do engenheiro.

 COMUNICAÇÕES DE LIDERES

O vereador Vagner dos Santos, líder da Bancada do PDT, parabenizou o Clube Atlético Guarany por esta grande conquista da Série Prata, os Diretores, patrocinadores, torcedores e familiares e que Espumoso esperava por muitos anos por esta conquista.

Produção e edição: Criare Agência.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Geral