GeralPolítica

Resumo da sessão da Câmara de Vereadores de Espumoso do dia 19 de Dezembro

0
Compartilhe este post

EXPEDIENTE VERBAL

O vereador Leoberto Comin solicitou que seja encaminhado ao Cartório de Registro de Imóveis, a cópia do Decreto Legislativo de 04 de setembro de 1993 que altera o nome da Travessa Santa Catarina para Rua Monsenhor Augusto Rizzi.

EXPEDIENTE DO PODER EXECUTIVO

Ofício nº 150/2106 do Poder Executivo encaminhando resposta ao pedido de informação feito pelo vereador Altieris dos Santos sobre o veículo Van nº 66 que está na garagem da Prefeitura e a ambulância nº 77 que está no estacionamento da Secretaria da Saúde. A explicação é de que ambos não estão sendo utilizados nos transportes porque o valor do conserto deles é superior ao valor do veículo. Em relação ao veículo Van nº 76, o mesmo está na oficina mecânica aguardando peças de reposição. O ofício esclarece também que a Secretaria da Saúde não é desorganizada, pois sempre respondeu os pedidos formais que lhe foram encaminhados pelos vereadores.

Ofício nº 158/2016 do Poder Executivo informando que não poderá fazer as alterações no LOA 2017 conforme solicitado através do ofício nº 161/2016, pelos motivos já elencados pelo Secretário da Fazenda no momento da Audiência Pública.

Baixado para as Comissões o Projeto de Lei Municipal nº 059/2016 que autoriza o Poder Executivo a aprovar a implantação de condomínio fechado de lotes residenciais e dá outras providências.

COMUNICAÇÃO DE LÍDERES

O vereador Jadir José de Oliveira, líder da bancada do PP, desejou a toda comunidade espumosense um Feliz Natal.

Nada mais a tratar e agradecendo a presença de todos e a Proteção de Deus, o Presidente declarou encerrada a presente reunião e convidou a todos os vereadores para a próxima e última reunião ordinária do ano a ser realizada na sexta-feira, 23 de dezembro, as 10hs da manhã no Plenário da Câmara de Vereadores.

Produção e edição: Criare Agência.

Mais em Geral