GeralPolítica

Resumo da sessão da Câmara de Vereadores de Espumoso do dia 31 de outubro

0
Compartilhe este post

EXPEDIENTE VERBAL

O vereador Vagner dos Santos solicitou ao Poder Executivo explicações da Secretária de Saúde e para que se corrija algo gravíssimo que vem ocorrendo no Setor Único de Saúde do Município, que é a não digitalização dos trabalhos realizados, como por exemplo os programas CNES, SAI, GERCOM e AGHOS. Vagner disse que a não digitalização dos mesmos vai acarretar sérios problemas para o futuro gestor e não haverá repasse de verbas para os agentes de endemias, próteses e consultas especializadas.

EXPEDIENTE DO PODER EXECUTIVO

Através do ofício nº 136/2016 o Poder Executivo enviou cópia do contrato com o BADESUL a pedido do vereador Luiz Marchese.

Baixado para as comissões o Projeto de Lei nº 065/2016 que dispõe sobre o parcelamento do solo urbano e dá outras providências.

COMUNICAÇÃO DE LÍDERES

O Presidente Leoberto Comin convidou a toda comunidade para a Palestra sobre Política e Cultura que acontecerá no plenário da Câmara de Vereadores na tarde de 12 de novembro com o senhor Felipe Pedri, Pós-graduado em Política e porta-voz do Movimento Brasil Livre no RS.

Produção e edição: Criare Agência

Mais em Geral