Geral

Resumo da sessão extraordinária da câmara de vereadores e Espumoso de 29 de janeiro de 2016

0
Compartilhe este post

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]EXPEDIENTE DO PODER EXECUTIVO

Em Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Espumoso realizada na sexta-feira, 29 de janeiro, o Presidente Leoberto Comin colocou em votação em regime de urgência, urgentíssima os seguintes projetos de leis enviados pelo Poder Executivo:

 

Projeto de Lei nº 004-2016 de 14 de janeiro de 2016 que autoriza o Poder Executivo a contratar operações de crédito com o Badesul Desenvolvimento S.A. – Agência de Fomento/RS de até R$ 1.000.000,00 para execução de obras de infraestrutura urbana no município.

O projeto retornou para apreciação dos vereadores após ter sido baixado para as comissões na sessão passada e o vereador Luiz Marchese ter solicitado pedido de vistas.

Após ser colocado em discussão, os vereadores votaram pela aprovação ou não do projeto, sendo que foram 4 votos a favor pela bancada do PP e 4 votos contrários pela bancada do PDT. Assim, ficou para o presidente Leoberto Comin o voto de minerva, Aprovando o referido projeto.

 

Projeto de Lei nº 007-2016 de 28 de janeiro de 2016 que autoriza o repasse de recursos pelo Poder Executivo Municipal ao Centro de Integração do Menor Espumosense – CIMES, no valor de R$ 190.000,00 pelo período de 12 meses, de acordo com o plano de trabalho apresentado.

Após o parecer da Comissão representativa e a discussão dos vereadores, o projeto foi Aprovado por unanimidade.

 

Produção e edição: Criare Agência[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Mais em Geral