Os times gaúchos entram em campo na noite desta quarta-feira (04), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vitória e Grêmio se enfrentam às 20h no Barradão, em Salvador. O jogo é um confronto direto por vaga na Copa Sul-Americana. O Tricolor gaúcho não vai contar com Soteldo, Diego Costa, Geromel e Rodrigo Ely. Inter e Botafogo entram em campo às 21h30 no Beira-Rio. A casa colorada terá mais de 40 mil pessoas. Thiago Maia foi liberado por conta de um problema familiar, com isso Rômulo entra no time. São Paulo e Juventude entram em campo às 20h. O clube gaúcho busca carimbar sua vaga na elite para o próximo ano. No Caxias, Tomas Bastos é um dos remanescentes para a próxima temporada e ele credita essa confiança da direção em sua liderança dentro de campo.
GRÊMIO
Em disputa por uma vaga na Sul-Americana, Vitória e Grêmio se enfrentam a partir das 20h desta quarta-feira, no estádio Barradão, em Salvador, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da casa está na 10ª posição, com 45 pontos, enquanto o Grêmio é o 11º, com 44. O técnico Renato Portaluppi deve manter a base do time titular com modificações pontuais por necessidade. A provável escalação do Grêmio tem: Provável escalação: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Caio, Jemerson e Reinaldo; Villasanti, Dodi, Cristaldo, Edenilson e Aravena; Braithwaite.
Estão fora deste duelo pelo lado gaúcho: Soteldo, Diego Costa, Geromel e Rodrigo Ely, este que já não esteve presente nas últimas partidas. A tendência é que Edenilson entre no time titular. No setor defensivo, Rodrigo Caio e Gustavo Martins brigam pela vaga do capitão gremista.