• Página Inicial
  • Destaques
  • Esportes
  • Geral
  • Polícia
  • Região
quinta-feira, 28 de janeiro 2021
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados
ClicEspumoso
  • Início
  • Destaques
  • Polícia
  • Esportes
  • Região
  • Todas as notícias
  • Início
  • Destaques
  • Polícia
  • Esportes
  • Região
  • Todas as notícias
ClicEspumoso
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados
ClicEspumoso
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados
Home Geral

RS terá quarta ensolarada com agravamento da estiagem

Fernando Hinning por Fernando Hinning
25 de março de 2020
em Geral, Previsão do Tempo
0
RS terá quarta ensolarada com agravamento da estiagem
282
VISITAS
Compartilhe no FacebookCompartilhe no whatsapp

Serra terá frio pela manhã, com marcas ao redor dos 8ºC

A quarta-feira será mais um dia de tempo ensolarado com amplos períodos de céu claro na maior parte do Rio Grande do Sul. Com o território gaúcho sob influência de uma área de alta pressão atmosférica, o tempo segue firme.

O ar muito seco, que traz umidade relativa do ar bastante baixa à tarde em diversas localidades, favorece grande amplitude térmica com marcas amenas cedo e calor durante o período da tarde. Na Serra e nos Aparados, o frio marca presença durante a madrugada e o começo da manhã, rapidamente aquecendo, contudo.

As mínimas caem para um dígito e podem registrar 8ºC em São José dos Ausentes e 11ºC em Vacaria. As máximas, por sua vez, devem atingir 33ºC em Livramento e 35ºC em Santa Rosa. Em Porto Alegre, os termômetros se alternam entre 16ºC e 33ºC.

No que resta desta semana, a tendência é de chuva extremamente escassa no Rio Grande do Sul. Dados indicam a possibilidade de precipitação excepcionalmente isolada no território gaúcho, notadamente perto da costa no Litoral Norte e no Oeste gaúcho. Com volumes muito baixos e em pouquíssimos locais. Nada que interfira no quadro de estiagem que já levou mais de 200 municípios do Estado à situação de emergência pela seca.

*Correio do Povo

Tags: CalorGeralPrevisão do TempoRegiãoSol
Post Anterior

Morre primeira paciente internada em função do coronavírus em Porto Alegre

Próximo Post

Comunidade se reúne para fazer doações ao Hospital São Sebastião

Próximo Post
Hospital de Espumoso recebe R$ 1,1 milhão em emendas parlamentares

Comunidade se reúne para fazer doações ao Hospital São Sebastião

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Tags

Acidente (197) Agricultura (159) Assalto (60) Bolsonaro (51) Brigada Militar (131) Campeonato Municipal de Futebol (58) Campos Borges (70) Chuva (71) Cidade (248) coronavírus (552) Covid-19 (385) Câmara de Vereadores (123) Destaque (57) Destaques (1969) Devices (382) Educação (246) Eleições (68) Esporte (126) Esportes (394) Espumoso (300) Futsal (157) Geral (4477) Governo (163) Guarany (157) Ibirubá (64) Liga Gaúcha de futsal (55) Morte (87) Negócios (51) Passo Fundo (157) Polícia (957) Polícia Civil (76) Política (258) Prefeitura (65) Previsão do Tempo (249) Prisão (203) Região (1577) Saúde (750) Segurança (249) Sicredi (55) Soledade (141) Sul (76) Tapera (86) Tráfico de drogas (72) Trânsito (399) Últimas Notícias (418)

Meta

  • Cadastre-se
  • Acessar
  • Feed de posts
  • Feed de comentários
  • WordPress.org
janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
« dez    

Sobre Nós

O Portal ClicEspumoso é um site que gera notícias sobre Espumoso e região em tempo real, 24 horas por dia.

  • Início
  • Destaques
  • Polícia
  • Esportes
  • Região
  • Todas as notícias

© 2014-2019 ClicEspumoso portal de notícias e comunicação.

Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados
  • Início
  • Destaques
  • Polícia
  • Esportes
  • Região
  • Todas as notícias

© 2014-2019 ClicEspumoso portal de notícias e comunicação.

Entre na sua conta abaixo

Esqueceu sua Senha? Registrar

Preencha os formulários abaixo para se cadastrar

Todos os campos são obrigatórios. Entrar

Recupere sua senha

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
X
Fechar