FotosGeral

Sabrina Marchioretto representará Espumoso no Miss Rio Grande do Sul Be Emotion

0
Compartilhe este post

A 64ª edição do Miss Rio Grande do Sul Be Emotion contará com a participação de uma candidata de Espumoso. Sabrina Sinhor Marchioretto, 23 anos, foi coroada Miss Espumoso Be Emotion nesta manhã pelo vice-prefeito Zelindo Signor Netto e representará Espumoso na edição de 2018 do concurso.

Sabrina destaca que está focada e espera representar da melhor forma o município. “Eu estou muito feliz com essa oportunidade de poder realizar um sonho meu, estou muito focada e determinada a representar Espumoso da melhor forma possível. Conto com o apoio de todos para que eu consiga buscar esse título para esta terra que tão bem me acolheu e hoje é o meu município.” Destacou Sabrina.

O coordenador das etapas do Concurso, Paulo Moura, destaca as ações do concurso e explica como descobriu Sabrina. “Estamos preparando uma equipe fantástica, eu sou coordenador das etapas do concurso e estamos esperançosos com a Sabrina. Ela é uma menina muito dedicada e focada. Quando entramos em contato com ela através de uma pesquisa nas redes sociais, buscamos contato com a prefeitura e obtivemos apoio de todos. Vale salientar que tivemos outras duas meninas selecionadas na cidade, mas a Sabrina foi a escolhida.” Explicou Paulo.

O Vice-prefeito Zelindo Signor Netto, destacou a alegria de ter uma representante de Espumoso no concurso. “Nós estamos muito felizes com a escolha dela e vamos torcer e colaborar com aquilo que pudermos para buscar este título e ajudar a Sabrina a representar Espumoso neste concurso que é tão importante no estado.” Enfatizou Zelo.

Sabrina irá passar a partir de hoje por uma série de cursos e trabalhos de aperfeiçoamento de postura, comunicação entre outras características para participar do concurso. Em 2018 a edição do Miss Rio Grande do Sul deve ser realizada entre os meses de março e abril, visto que o Miss Brasil está marcado para acontecer em maio.

Mais em Fotos