DestaquesGeralRegiãoTrânsito

Saída de pista na BR-285 deixa um morto e um ferido em Passo Fundo

0
Créditos: João Victor Lopes/Rádio Uirapuru
Compartilhe este post

 

 

Ana Lanches

Na tarde de ontem (domingo, 09), as equipes de resgate de Passo Fundo, foram acionadas para atender um grave acidente de trânsito, do tipo saída de pista, entre Passo Fundo para Carazinho. O acidente foi próximo a Agrícola Ferrari.

Segundo informações obtidas, um veículo VW/Gol, prata, placas de Chapada, saiu da pista e colidiu contra árvores e após caiu de um barranco de aproximadamente 15 metros.

Ao que tudo indica, o acidente ocorreu durante a noite ou madrugada.

O condutor conseguiu sair do veículo e rastejar até a beira da BR-285.

Este, com auxílio de um celular mandou a localização para a família, que conseguiu localizar ele na metade desta tarde de domingo (9).

Após os familiares localizarem, fizeram contato com as equipes de resgate.

O Samu Passo Fundo levou esse jovem identificado como Vladson Moraes Goes, de 23 anos, com fraturas e escoriações ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP).

O caroneiro do carro ficou preso as ferragens e faleceu no local. A vítima fatal foi identificado como Jair dos Santos de Oliveira, de 19 anos.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu no local e atendeu a ocorrência.

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Passo Fundo foi acionada e compareceu ao local com a Delegada plantonista Dieli Caumo Stobbe para o registro do fato.

O Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo com ambulância e caminhão foram ao local, para realizar o desencarceramento da vítima fatal.

Os Peritos do Instituto Geral de Perícias foram acionados para os levantamos da ocorrência.

*A informação é de Rádio Uirapuru.

Mais em Destaques