GeralÚtimas Notícias

Sandra de Lima recebe alta e se recupera em sua residência

0

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

A soledadense Sandra de Lima, 40 anos, retornou para o Hospital Frei Clemente em Soledade em estado de saúde estável e deu alta neste domingo, 24/07.

Sua transferência do Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo para a casa de saúde soledadense foi no sábado, 23/07, em quadro ainda debilitado.

Sandra havia sido encaminhada para Passo Fundo na quinta-feira, 14/07, onde recebera um atendimento mais preciso em relações as agressões sofridas pelos criminosos que a assaltaram em um roubo de veículo realizado na quarta-feira, 13/07.

De acordo com informações da reportagem da Rádio Cristal, levantadas com o Hospital Frei Clemente e familiares, apesar das inúmeras lesões sofridas, especialmente na cabeça, ela já encontra-se fora do risco de morte e seu quadro de saúde é estável em sua casa, aos cuidados de suas irmãs.

Ela está debilitada e não reconhece amigos próximos, somente familiares, devido a seu quadro estar começando a melhorar.

Sandra foi encontrada às margens da BR 386 em São José do Herval com um quadro grave de hipotermia, por ter ficada desacordada na mata exposta ao frio e a chuva.

As informações são da Rádio Cristal

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Geral