GeralÚtimas Notícias

Secretaria de Transportes intensifica recuperação das estradas do Interior

0
Compartilhe este post
Ana Lanches

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

A Secretaria Municipal de Transportes iniciou na semana passada um mutirão para intensificar o trabalho de recuperação das estradas do interior. De acordo com o novo secretário, Marcos Gugel, as estradas gerais do Depósito, Serra dos Engenhos e Campina Redonda e algumas ligações já receberam reparos e ainda serão alargadas de acordo com a necessidade na próxima semana.

O principal trabalho da Secretaria está focado na manutenção de bueiros e desaguadores que estão escoando água para o meio da pista, diminuindo o tempo de conservação das mesmas.

Marcos explica os trabalhos: “Nós iniciamos nesta semana e já estamos em fase final de recuperação nas gerais do Depósito, Serra dos Engenhos e Campina e a partir da próxima semana iremos realizar o alargamento da estrada que liga o depósito e o Campo Comprido e manutenção das demais estradas da cidade, claro, tudo dentro da possibilidade”.

Ainda de acordo com o Secretário, o trabalho está sendo desenvolvido com duas equipes, sendo que cada uma deverá estar sempre trabalhando em regiões diferentes, a fim de manter o maior número de estradas em condições de trafegabilidade.

A Secretaria de Transportes recebeu na última semana oito novos funcionários, sendo possível intensificar as recuperações e melhorar a qualidade do serviço prestado no interior

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Mais em Geral