DestaqueGeral

Autorizado o reinício do recapeamento asfáltico das Ruas Uruguai e Pedro Siqueira

0
Compartilhe este post

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

O secretário estadual de Obras Pedro Westphalen confirmou nesta quarta-feira, 02, a liberação dos recursos para o término das obras de recapeamento das ruas Uruguai no bairro Martine e Pedro Siqueira no bairro União. As obras são resultado deum convênio firmado entre a prefeitura de Espumoso e o DAER, ainda na administração do ex-prefeito Zelindo Signor Netto e da Ex-governadora Yeda Crusius. O convênio prevê a realização de obras asfálticas na Rua Teotônio Villela no bairro Norte América, Uruguai no bairro Martine e Pedro Siqueira no bairro União.

A Rua Teotônio Villela já foi totalmente recapeada, porém, a Rua Uruguai não foi finalizada e a Pedro Siqueira ainda não foi iniciada.

De um total de 1,4 milhão de reais necessários para realizar as obras, cerca de 600 mil ainda estavam aguardando a liberação do governo estadual para finalizá-las.

Devido ao fato do contrato com a empresa responsável pela obra ser de 2010, a Administração municipal ainda terá que fazer um aditivo de cerca de 250 mil reais para cobrir os novos custos do asfalto e finalizar o processo.

As obras ainda não tem data pra reiniciar.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Mais em Destaque