PUBLICIDADE

Secretaria estadual de saúde deve mais de 700 mil para Espumoso

Compartilhe este post

As pendências financeiras do governo estadual com Espumoso, em relação aos repasses da Saúde, somam mais de R$ 700 mil. O valor é referente aos débitos de 2013 até 10 de março de 2017. O maior débito é em relação aos repasses é de 2016. O Estado precisa pagar mais de R$ 410 mil só para os atrasos do ano passado.

Preocupados com a situação dos atrasos e engajados na tentativa de receber estes recursos e investir na cidade, o Prefeito Douglas Fontana e a Secretaria de Saúde e Primeira Dama Marileisa Valandro viajaram à Porto Alegre na última semana, onde juntamente com o deputado Eduardo Loureiro e o seu assessor Márcio Bosa, estiveram em reunião com o Diretor da Secretaria Estadual de Saúde, Rogério Celi.

“Na reunião foram apresentadas as prestações de contas da secretaria que estavam atrasadas desde o ano passado e solicitada a destinação dos recursos para o município, visto que o mesmo está ocupando dinheiro de outras secretarias para elencar na saúde.”. Explicou a secretaria Marileisa.

O governo estadual ainda não firmou um prazo específico para fazer o pagamento dos recursos atrasados.

Leia mais

PUBLICIDADE