DestaquesGeralSaúde

Secretaria estadual de saúde deve mais de 700 mil para Espumoso

0
Compartilhe este post

As pendências financeiras do governo estadual com Espumoso, em relação aos repasses da Saúde, somam mais de R$ 700 mil. O valor é referente aos débitos de 2013 até 10 de março de 2017. O maior débito é em relação aos repasses é de 2016. O Estado precisa pagar mais de R$ 410 mil só para os atrasos do ano passado.

Preocupados com a situação dos atrasos e engajados na tentativa de receber estes recursos e investir na cidade, o Prefeito Douglas Fontana e a Secretaria de Saúde e Primeira Dama Marileisa Valandro viajaram à Porto Alegre na última semana, onde juntamente com o deputado Eduardo Loureiro e o seu assessor Márcio Bosa, estiveram em reunião com o Diretor da Secretaria Estadual de Saúde, Rogério Celi.

“Na reunião foram apresentadas as prestações de contas da secretaria que estavam atrasadas desde o ano passado e solicitada a destinação dos recursos para o município, visto que o mesmo está ocupando dinheiro de outras secretarias para elencar na saúde.”. Explicou a secretaria Marileisa.

O governo estadual ainda não firmou um prazo específico para fazer o pagamento dos recursos atrasados.

Mais em Destaques