GeralPlantão de NotíciasRegião

Secretário dos transportes promete início das obras de recuperação da ERS 332 para a próxima semana

0
Compartilhe este post

As obras de recuperação total da ERS 332 deverão ter início imediatamente, de acordo com informações da Secretaria de Transportes e Mobilidade do estado. Em entrevista à Rádio Cristal, o secretário Pedro Westphalen garantiu o início imediato das obras após todos os entraves burocráticos e judiciais terem sido solucionados com as empresas responsáveis pelas obras.

Além da ERS 332, O início imediato abrange também a recuperação da RSC-153 entre Soledade e Barros Cassal e da finalização dos aterros de acesso à ponte da Taipa, na ERS 332 entre Soledade e Arvorezinha.

A recuperação faz parte do Programa Restauro que fará 38 quilômetros da ERS 332 e um trecho de 41,66 quilômetros de extensão na RSC 153, com investimento de R$ 33 milhões, os serviços vão beneficiar 14 municípios da região.

De acordo com o secretário Westphalen, as obras deverão ter início a partir da próxima semana. Segundo ele, a liberação por parte da Secretaria já aconteceu. A última obra realizada na região, foi em agosto de 2016, na RSC-153 e durou uma semana.

Com informações da Rádio Cristal.

Mais em Geral