A noite desta quinta-feira (04) será especial para Carlo Ancelotti. Pela primeira vez, o italiano comandará a Seleção Brasileira em jogo no Maracanã, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa, diante do Chile, às 21h30.
Já classificado para o Mundial, os dois últimos compromissos do Brasil pelas eliminatórias servem para a equipe fechar a competição em 2º lugar – hoje é o 3º. Além disso, será oportunidade para jogadores serem observados por Ancelotti.
Além da vitória contra Chile e Bolívia, dia 9, Ancelotti almeja também utilizar esta Data FIFA para testar novos atletas e elogiou o desempenho dos novatos nos treinamentos. “Aproveito para passar tempo com quem conheço menos, falar com eles para tentar conhecer um pouco mais as pessoas. É um ambiente muito positivo, e estou muito contente com esse ambiente. Nessa convocação, temos jogadores novos e estou contente com eles, trabalham bem, estão focados no trabalho. É um ambiente positivo. A ideia é ser capaz de ter esse ambiente até a Copa do Mundo” enfatizou.
O Brasil deve ir a campo hoje com Alisson, Wesley, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro e Bruno Guimarães; Raphinha, Estêvão, João Pedro e Gabriel Martinelli.
O Sul






