GeralÚtimas Notícias

Semana fria na região Sul

0
Compartilhe este post

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

Com o avanço de uma massa de ar polar, a primeira semana de inverno será de frio na região Sul. Entre a noite deste domingo (19) e a madrugada da segunda-feira (20) houve formação de geadas e temperaturas negativas nas serras catarinense e gaúcha. No Rio Grande do Sul nevoeiros atingiram algumas cidades.

De acordo com a previsão da Somar Meteorologia, o frio não será tão intenso quanto nas últimas semanas, ainda assim, as mínimas ficam abaixo dos 7ºC no Rio Grande do Sul, e a sensação térmica pode chegar aos 2ºC .

O frio continua ao longo da semana, mas com mínimas entre 10ºC e 14ºC no Estado gaúcho, a sensação fica um pouco mais confortável. À tarde, as máximas ficam em torno dos 20ºC em grande parte da região.

Já no fim de semana, a chuva volta com ainda mais força no norte do Rio Grande do Sul e leste de Santa Cantarina e Paraná. As precipitações podem chegar perto dos 30 mm nas cidades próximas de Santa Rosa (RS).

Em Espumoso a mínima para essa terça-feira (21) é de 8°C e máxima 17°C, para a quarta-feira (22), mínima 11°C e máxima 17°C.

Fonte: Tempo Agora

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Mais em Geral