Espumoso realizou na noite deste domingo, 26, a abertura da 19ª edição do Natal Esperança. O evento iniciado ontem com a presença de milhares de pessoas, segue até o dia 06 de janeiro de 2018.
Na abertura, realizada no largo dos direitos humanos, Atílio Coletti, as apresentações do Coral Municipal Ondina Landin Cardoso, a chegada do Papai Noel e o show de fogos emocionaram as mais de 2 mil pessoas que compareceram para o evento.
O Natal Esperança 2017 é uma realização da Prefeitura Municipal de Espumoso, com o apoio da Acise e patrocínio do Banrisul, Lojas Becker, Cotriel, Sicredi, Grandespe e Comagil.
A programação completa está no folder abaixo da galeria de fotos da Abertura do Natal Esperança 2017.
Fotos: Lisete Cornelli/ Revista Na Balada e Eduardo Knoff