DestaquesGeralRegião

Sicredi Espumoso RS/MG terá eleição para o Conselho Fiscal

0
Comissão eleitoral da Sicredi Espumoso RSMG
Compartilhe este post

Após período de inscrição, aberto para todo o quadro social, através de edital publicado nas agências, seis associados se inscreveram para renovar o conselho fiscal da cooperativa. Para participar do pleito, entre outros requisitos, os cooperados deveriam ter exercido o cargo de coordenador de núcleos, a partir do ano de 2012.

Para conduzir a eleição, o conselho de administração constituiu uma comissão eleitoral. Foram nomeados os associados e advogados: Lizandrea Antonini Koenig, Daniel Diaz Silveira e Camila Capoani. Após a análise dos nomes e os requisitos previstos no regulamento eleitoral da Sicredi Espumoso RS/MG, os seis inscritos foram homologados.

De acordo com o regulamento do Pertencer, o conselho fiscal deve ser renovado pelo menos um membro efetivo e outro suplente a cada eleição. Desta forma, a chapa a ser votada na assembleia digital que ocorrerá nos dias 09 e 10 de março, será composta da seguinte forma. Conselheiros fiscais efetivos:  Dilceu Walter Ceolin, Ivania Fátima Bittencourt Birgeier e Roger Cunha Nicolini. Conselheiros fiscais suplentes: Renato Laner, Salete Rejane da Rosa e Tiago Corazza.

O mandato dos conselheiros fiscais será de três anos.

Mais em Destaques