DestaquesGeralPolíciaRegião

Soldado do Exército Brasileiro é preso por tráfico de drogas em Ibirubá

0
Imagem: Divulgação
Compartilhe este post

 

A Brigada Militar de Ibirubá prendeu na tarde dessa quinta-feira (30) dois homens por tráfico de drogas após várias denuncias ao 190 relatando a venda de entorpecentes em um ponto já conhecido pelas autoridades.

Após diligências, ao se aproximar do local um homem foi avistado um elemento que saia do local conduzindo uma motocicleta HONDA/BIS sem placas.

 Durante a abordagem, os policiais constataram que a numeração da motocicleta estava em desacordo, sendo que na revista pessoal, foi localizado duas buchas de substância semelhante a cocaína e o valor de R$ 72,00 em moeda corrente.

O individuo revelou aos policiais que seu comparsa também estava realizando a venda de drogas, momento em que os policiais abordaram um PEUGEOT/307 de cor preta. Durante revista um terceiro envolvido foi localizado junto do veículo, onde o mesmo tinha sob sua posse uma bucha grande semelhante a cocaína pesando 31,9 gramas e uma quantia de R$ 400,00 em moeda corrente e diversos cartões.

Por fim, foi dado voz de prisão a ambos e posteriormente foram conduzidos até a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Registra-se que um dos indivíduos foi Recolhido junto ao 29ª GAC Ap de Cruz Alta tendo em vista ser militar do Exército Brasileiro.

Informação de Rádio Cidade Ibirubá.

Mais em Destaques