Na noite desta segunda-feira (20), dois homens levaram uma descarga elétrica no interior do município de Coxilha.
Segundo informações obtidas pela reportagem policial da Rádio Uirapuru, dois homens de uma empresa do município de Erechim, foram terceirizados para fazer a manutenção na bomba de um poço artesiano, de propriedade da Prefeitura de Coxilha. O poço fica localizado em uma granja particular.
Um dos funcionários, que fazia a manutenção, levou um choque muito forte. O segundo homem ferido, chegou no local e se encostou em um veículo que também estava energizado. Ambos ficaram gravemente feridos.
O 1° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar juntamente com a empresa EGR/Transul, ambulância do pedágio de Coxilha, realizaram o socorro dos dois homens.
A vítima de 52 anos, foi socorrido desacordado em estado grave, sendo trazido pela viatura do 1° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar ao Hospital de Clínicas. Ele teve paradas cardíacas, sendo revertida pela equipe médica.
O segundo homem, tem 23 anos, e foi socorrido pela equipe da EGR/Transul, ao Hospital de Clínicas (HC) em estado estável.
A Brigada Militar de Coxilha prestou apoio no deslocamento das viaturas e serviço de batedor no deslocamento do trânsito em Passo Fundo. Outras guarnições de Passo Fundo também prestaram apoio no deslocamento pela Avenida Brasil.
Em atualização nesta manhã (21), no estado de saúde de ambos, o homem caminhoneiro de 52 anos está respirando com ventilação mecânica, considerado estado grave e aguardando leito na UTI. O outro ferido, de 23 anos, está estável.
O caso será investigado.
Fonte: Rádio Uirapuru






