DestaquesGeralPolícia

Traficante é preso pela Brigada Militar em Espumoso

0
Foto: Jonatan Palla
Compartilhe este post

Um homem de 41 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira, 31, por tráfico de Drogas em Espumoso. De acordo com as informações da Brigada Militar, através de uma denúncia anônima os policias foram avisados de que um veículo Cadet com placas de Fontoura Xavier estava parado na Rua Pedro Luis Fassioni, próximo a Casa mortuária, local conhecido por ser utilizado por usuários de drogas. A BM através dos soldados Juliano e Paulus foi até o local e encontrou um homem identificado como Marcelo Azevedo dos Santos dentro do veículo.

Os policiais pediram para que Marcelo saísse do veículo e iniciaram uma revista pessoal e localizaram em um dos bolsos do homem duas buchas de maconha, dinheiro e um celular. Diante do achado, foi dada continuidade na busca, desta vez no veículo, e dentro do porta luvas foram encontradas outras seis buchas também de maconha.

Diante disso, os PMs deram voz de prisão para Marcelo e o encaminharam para a Delegacia de Espumoso, onde foi lavrado pelo delegado Márcio Marodin o flagrante por tráfico de drogas. O acusado que reside em Soledade e já possuí várias passagens e condenações por tráfico de drogas, roubo, tentativa de homicídio e outros crimes foi encaminhado para o Presídio estadual de Espumoso.

O veículo em que Marcelo estava foi recolhido ao pátio do Detran por estar com o licenciamento vencido.

A pena para o crime de tráfico de drogas pode variar de três a quinze anos de prisão.

Mais em Destaques