DestaquesEstadoGeralPolíciaRegião

Tragédia às Margens do Rio Turvo: Corpos de pai e filho são localizados após queda de veículo da ponte

0
Compartilhe este post

Na tarde desta segunda-feira (20), uma operação conjunta envolvendo equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Passo Fundo e Carazinho, Brigada Militar, Brigada Ambiental e a prefeitura de Almirante Tamandaré do Sul resultou na localização do veículo Fusca e dos corpos de Cleiton Wilmes e seu filho Luan Wilmes, de apenas 2 anos de idade. O trágico incidente ocorreu no domingo, quando o veículo caiu da ponte sobre as águas do Rio Turvo.

A esposa de Cleiton, Tatiane Pazinato, que também estava no veículo, teve seu corpo localizado ainda no domingo. A família, residente em Ibirubá, deslocava-se para o trabalho em Travessão, localizado em Coqueiros do Sul, quando o acidente ocorreu, deixando uma comunidade local e familiares enlutados.

O Fusca, que afundou nas águas do Rio Turvo, foi encontrado pelas equipes de resgate, que desde o primeiro momento trabalharam incansavelmente na busca pelos ocupantes do veículo. A tragédia abalou a região, e o luto se estende para além das fronteiras da família, atingindo também a comunidade local.

Os corpos de Cleiton e Luan serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Carazinho para os procedimentos necessários. Este triste episódio deixa marcas profundas na comunidade, que se une em solidariedade neste momento de dor, prestando apoio às famílias enlutadas.

Fonte: Rádio Planalto FM

Mais em Destaques