GeralPolíciaÚtimas Notícias

Tragédia: Criança morre atropelada por caminhão de ração

0
Compartilhe este post

Uma criança de 1 ano e 11 meses, identificada como Taylor Daniel Gabriel dos Santos, morreu atropelada por um caminhão por volta das 19h desta terça-feira (26) no interior de Vespasiano Corrêa. O acidente aconteceu em uma granja, na Linha Tenente Fialho.

O caminhoneiro que trabalha entregando ração, em seu depoimento, disse que após fazer uma entrega, saiu com caminhão para fora da granja e desceu para fechar o portão, e neste momento viu que haviam pessoas na casa ao lado, e uma mulher estava com uma criança no colo, em uma motocicleta. Após, subiu no caminhão e arrancou. Lembra que ainda olhou pelos retrovisores, mas não viu nada de estranho.

Passou por um menino que conhece, buzinou e abanou para ele. Cerca de 2km após, recebeu uma ligação do encarregado da granja, informando que o motorista havia “passado por cima da cabeça de uma criança”. Ele ainda ouviu os gritos da mãe pelo telefone, razão pela qual decidiu ligar para a PRE e foi orientado a ir até aquele posto rodoviário.

Ele relatou que não havia percebido o ocorrido, porque, na saída ali da granja, há uns buracos e sempre dá solavancos, motivo pelo qual não estranhou nada.

Fonte: Agora no Vale

Mais em Geral