• Página Inicial
  • Destaques
  • Esportes
  • Geral
  • Polícia
  • Região
domingo, 24 de janeiro 2021
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados
ClicEspumoso
  • Início
  • Destaques
  • Polícia
  • Esportes
  • Região
  • Todas as notícias
  • Início
  • Destaques
  • Polícia
  • Esportes
  • Região
  • Todas as notícias
ClicEspumoso
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados
ClicEspumoso
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados
Home Esportes Esporte

Treinador Jarico é apresentado como primeiro reforço do Guarany/Cotriel para 2016

Jonatan Palla por Jonatan Palla
28 de julho de 2016
em Esporte
0
Treinador Jarico é apresentado como primeiro reforço do Guarany/Cotriel para 2016
330
VISITAS
Compartilhe no FacebookCompartilhe no whatsapp

O Guarany/Cotriel apresentou no final da tarde desta segunda-feira, a primeira contratação para a temporada 2016. Trata-se do treinador Jarico. No final de semana a diretoria do clube acertou os últimos detalhes e fechou a contratação do técnico multicampeão. No seu currículo o treinador ostenta diversos títulos importantes como o da liga nacional, Taça Brasil, gauchão, Intercontinental, Sulamericano, entre outros. Atualmente reside em Carazinho-RS, onde investiu em uma hamburgueria, a Jarico Hamburgueria e agora retorna ao futsal gaúcho para comandar a equipe espumosense, após um período de dois anos treinando a equipe do Zhuhai Minshi, da china.

Com a definição do nome do técnico para comandar a equipe no próximo ano, a diretoria já trabalha para anunciar o elenco de jogadores que vão vestir a camisa do Guarany/Cotriel na temporada 2016. Dentro do planejamento inicial já estão definidas algumas renovações tidas como prioritárias e também a chegada de reforços que em breve serão anunciados.

>>> Carreira do novo treinador

Jair da Rocha, o Jarico, tem 54 anos e é natural de Estrela-RS. Considerado um dos mais experientes e conceituados treinadores do futsal nacional, tendo comandado por mais de 400 jogos a ACBF de Carlos Barbosa, onde conquistou os seus principais títulos da carreira, tais como: campeão da Liga Nacional, Taça Brasil, Gauchão, Intercontinental e Sulamericano.
O técnico iniciou a sua vasta trajetória como técnico de futsal no Cruzeiro de Caxias do Sul. Passou pelo Estúdio 93, Vasco de Caxias do Sul, Enxuta de Caxias do Sul, Sercesa de Carazinho, ACBF de Carlos Barbosa, Perdigão de Marau, Internacional de Porto Alegre, Ulbra de Canoas, Napoli (Itália), Marfil Santa Coloma (Espanha), Cortiana de Farroupilha, Umuarama, Tubarão, América de Tapera e saiu para o Zhuhai Minshi da China, onde permaneceu por duas vitoriosas temporadas.

Tags: DevicesFutsalGuarany
Post Anterior

Poder Legislativo espumosense homenageou o Padre José Rodolfo Janstch

Próximo Post

Resumo da sessão da Câmara de Vereadores de Espumoso 21 de dezembro

Próximo Post
Resumo da sessão extraordinária da câmara de vereadores e Espumoso de 29 de janeiro de 2016

Resumo da sessão da Câmara de Vereadores de Espumoso 21 de dezembro

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Tags

Acidente (195) Agricultura (158) Assalto (60) auxílio (51) Brigada Militar (130) Campeonato Municipal de Futebol (58) Campos Borges (70) Chuva (71) Cidade (240) coronavírus (547) Covid-19 (380) Câmara de Vereadores (122) Destaque (57) Destaques (1950) Devices (382) Educação (243) Eleições (68) Esporte (126) Esportes (393) Espumoso (299) Futsal (157) Geral (4436) Governo (160) Guarany (156) Ibirubá (63) Liga Gaúcha de futsal (54) Morte (85) Negócios (51) Passo Fundo (156) Polícia (953) Polícia Civil (76) Política (256) Prefeitura (65) Previsão do Tempo (247) Prisão (202) Região (1560) Saúde (742) Segurança (248) Sicredi (55) Soledade (140) Sul (76) Tapera (86) Tráfico de drogas (71) Trânsito (394) Últimas Notícias (418)

Meta

  • Cadastre-se
  • Acessar
  • Feed de posts
  • Feed de comentários
  • WordPress.org
janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
« dez    

Sobre Nós

O Portal ClicEspumoso é um site que gera notícias sobre Espumoso e região em tempo real, 24 horas por dia.

  • Início
  • Destaques
  • Polícia
  • Esportes
  • Região
  • Todas as notícias

© 2014-2019 ClicEspumoso portal de notícias e comunicação.

Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados
  • Início
  • Destaques
  • Polícia
  • Esportes
  • Região
  • Todas as notícias

© 2014-2019 ClicEspumoso portal de notícias e comunicação.

Entre na sua conta abaixo

Esqueceu sua Senha? Registrar

Preencha os formulários abaixo para se cadastrar

Todos os campos são obrigatórios. Entrar

Recupere sua senha

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
X
Fechar