DestaquesGeralPolícia

Três criminosos morrem em confronto com a Brigada Militar em Arroio do Sal

0
Compartilhe este post

Três homens, que seriam integrantes de uma facção criminosa, morreram em uma troca de tiros com a Brigada Militar, em Arroio do Sal, no Litoral Norte, na manhã desta terça-feira (28). Outros seis bandidos, que seriam de uma facção rival, foram presos pelos agentes do 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2°BPAT). Houve ainda a apreensão de armas e de veículos.

Conforme informações, a polícia já monitorava os dois grupos devido à guerra pelo controle do tráfico de drogas na região praiana. No último domingo (26) houve um confronto entre os grupos que deixou um jovem morto. A partir disso, o Setor de Inteligência soube que haveria uma retaliação do grupo que ele integrava.

Ao longo da segunda-feira (27) a polícia fez buscas em Torres para localizar um Hyundai HB20, com placas clonadas, que pertenceria aos bandidos, o carro foi localizado incendiado. Ainda, dois bandidos foram presos em uma abordagem a um GM Cruze. Outros quatro foram presos em uma residência.

Além das prisões houve a apreensão de um fuzil calibre 556 e uma pistola calibre .40.

A polícia soube que comparsas dos presos estariam em Arroio do Sal nesta manhã para um “acerto de contas” com os rivais. Os três suspeitos foram localizados tripulando um GM Classic, na praia de Rondinha.

Quando a polícia tentou realizar a abordagem, na Rua Horizonte, próximo às dunas da beira mar, houve o confronto após os bandidos atirarem. Os três foram baleados e socorridos para atendimento médico, porém não resistiram aos ferimentos e morreram. Nenhum policial ficou ferido.

O local foi isolado pela Brigada Militar até a chegada da Polícia Civil. A identidade dos mortos ainda não foram divulgadas.

*Leouve

 

Mais em Destaques