Três pessoas suspeitas de um assassinato cometido em Campo Bom, na Serra, foram mortas durante um confronto com a Brigada Militar (BM) em Carlos Barbosa durante a noite de quinta-feira (20). As identidades dos suspeitos e da vítima não foram divulgadas pela polícia. Outras quatro pessoas foram presas.
De acordo com a BM, a ação começou por volta das 23h, quando uma pessoa foi encontrada morta no bairro Zona Industrial, em Campo Bom. Uma denúncia anônima levou os policiais até o local. A informação era de que alguém havia sido sequestrado por criminosos no bairro Alto Paulista.
Após o crime, os bandidos teriam fugido do local. Dois veículos suspeitos foram localizados pela BM transitando em direção a Bento Gonçalves. Os motoristas fugiram quando foram surpreendidos pela polícia.
Chegando em Bento Gonçalves, um dos carros em fuga capotou e três pessoas que estavam nele foram presas. Outras duas foram baleadas em confronto com a polícia.
O outro carro continuou em fuga, seguindo para Carlos Barbosa. Houve nova troca de tiros com a polícia e três suspeitos morreram. Um quarto suspeito conseguiu fugir após furtar um caminhão, mas foi preso em Bom Princípio.
Com os suspeitos, a polícia apreendeu armas de fogo, entre elas, fuzis e pistolas. A Polícia Civil divulgou que a suspeita é que o grupo criminoso planejava usar o armamento para cometer outros ataques contra organizações criminosas rivais.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/k/F/LJdlh9Svmv3guoOIKwWA/armas-mortes-serra-bdrg-2110-3-.jpeg-frame-136.jpg)
Armas apreendidas pela polícia com o grupo criminosa — Foto: Brigada Militar/Divulgação






