DestaquesGeralPolíciaRegião

Três homens são presos por tentativa de homicídio em Soledade

0
Foto: Divulgação
Compartilhe este post

 

Ana Lanches

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio em Soledade na tarde dessa segunda-feira, 10/01. Conforme informações divulgadas pela Polícia Civil, a Brigada Militar foi informada por volta das 16h que havia um indivíduo caído na estrada da Linha Curuçu que liga Soledade à Lagoão.

Conforme relato da BM, os policiais encontraram o jovem sendo socorrido por populares. Ele estava bastante lesionado, com ferimentos na cabeça, rosto, pescoço e pontaço de faca na lateral. Além disso, a vítima estava com as mãos amarradas e com uma faixa enrolada no pescoço.

O jovem foi reconhecido pelos policiais, e quando indagado o que teria acontecido, ele contou que foi levado até o meio de um mato por três indivíduos conhecidos da polícia por cometerem diversos crimes em Soledade e foi agredido sem parar.

Conforme a vítima, ele foi levado até o local dentro de um veículo Uno de cor branca e que a motivação do crime seria que ele possuía negócios com um dos indivíduos e que teria sumido um malote.

Ainda de acordo com o relato policial, a vítima foi socorrida pela ambulância do Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital de Caridade Frei Clemente de Soledade para atendimento e devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhado para Passo Fundo.

Diante da situação a Brigada Militar realizou buscas e prendeu os três indivíduos. Segundo a Delegada Fabiane Bittencourt, a ação teria envolvimento com o tráfico de drogas e a facção criminosa “Os Manos” que atua em Soledade.

“Eles estão sendo autuados em flagrante por tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe e mediante tortura. Acreditamos que ele só está vivo ainda, porque acreditavam que a vítima estava morta após as agressões”, afirmou a Delegada.

A informação é de ClicSoledade.

Mais em Destaques