Três homens foram presos na noite desta segunda-feira (6) por tráfico de drogas e porte ilegal de munições no bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú. A ação resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes, munições de calibres diversos e materiais usados na comercialização das drogas.
Segundo a Polícia Militar, as prisões ocorreram após informações indicarem que um veículo estaria sendo utilizado para a entrega de drogas na cidade. O automóvel, um Chevrolet Prisma vermelho, passou a ser monitorado e foi localizado trafegando pela Marginal Leste, nas proximidades da Rua Monte Torcocuri, onde ocorreu a abordagem.
Durante a revista no carro, os policiais encontraram com o motorista 829 comprimidos de ecstasy, cerca de 53 gramas de maconha, além de porções de MDMA, skank e cocaína, todas fracionadas e prontas para a venda. Com outro envolvido, foram apreendidos ainda 50 pontos de LSD.
Após a abordagem, a equipe se deslocou até um imóvel na Rua Monte Torcocuri, no mesmo bairro, apontado como local de apoio do grupo. No endereço, foi localizada uma grande quantidade de drogas e apetrechos do tráfico, incluindo aproximadamente 2,5 quilos de haxixe, 83 gramas de skank, 33 gramas de cocaína, 35 comprimidos de ecstasy, 229 refis de THC e 11 cigarros eletrônicos contendo a substância. Também foram apreendidos R$ 550 em dinheiro, balanças de precisão e diversos invólucros plásticos.
No imóvel, os policiais ainda encontraram munições de diferentes calibres: 14 munições de calibre .44 Magnum, 10 de calibre .380 e uma munição de calibre 9mm.
Diante do material apreendido, os três homens receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com os entorpecentes, munições e objetos recolhidos, para os procedimentos legais.
Jornal Razão






