DestaquesEsportesGeral

Unidos da América é campeão das duas categorias do municipal de futebol 2017

0
Compartilhe este post
Ana Lanches

O Campeonato municipal de futebol edição 2017 de Espumoso chegou ao seu fim. Na noite desta sexta-feira, 31, foram realizadas as partidas decisivas da competição, e a equipe do Unidos da América conquistou o título de campeão nas categorias aspirantes e principal.

No primeiro jogo da noite a equipe do Folha Seca saiu ganhando com um gol de Felipe Bonfanti, mas logo em seguida o América empatou com Henrique Capalonga e no final da partida o jovem Aléx da Rosa marcou um belo gol de falta, decretando o fim da partida e o título de campeão da categoria para a equipe do Bairro Norte América.

Assim como nos aspirantes, o Unidos saiu perdendo no jogo contra o Gaviões, Buiu abriu o marcador ainda na primeira etapa. O américa empatou com um gol de Ivan. Na segunda etapa o Gaviões teve um pênalti que Rodrigo Calista chutou e o goleiro André Pedrassani defendeu e várias outras chances marcas, mas foi o Unidos que virou a partida em uma jogada individual de Adilson, que foi ao fundo do campo e cruzou para Paulinho mandar para o fundo das redes e dar a vitória e o título de campeão para o Unidos da América.

A noite de final contou com a participação de mais de 2 mil pessoas no estádio Ângelo Macalós e presença de autoridades locais e regionais que vieram apoiar o evento.

A arbitragem da categoria Aspirantes foi comandada pelo Rodrigo Viera, auxiliado por Hildebrando Oliveira e Jair Vieira. Na categoria Principal o Árbitro foi Anderson Daronco.

Abaixo você confere as fotos da final.

[espro-slider id=8261]

Mais em Destaques