[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]
A EMEF Imaculada Conceição Depósito adquiriu no dia 08/06/2016 uma coleção de gibis no valor de R$680,00. A aquisição foi feita visando oferecer aos alunos mais um gênero textual e com isso diversificar sua biblioteca que conta com livros de literatura infantil, literatura juvenil e de técnicas agropecuárias que com investimentos constantes nesses últimos três anos hoje ultrapassam as 600 obras, afim de que os mesmos se tornem leitores assíduos.
A novidade agradou a criançada, embora os mesmos só estarão disponíveis para serem retirados após a segunda quinzena do mês devido a necessidade de registro.
Na foto estão a professora Elisiane Antunes de Oliveira com os alunos do 2º Ano da Escola e a equipe diretiva composta por: Álvaro P. Gobatto, Neri F. Ramos e Orisdone Mª. S. Drum. Segundo a professora “O material, é muito bom, muito diferenciado, de ótima qualidade, de acordo com a faixa etária deles, as crianças amaram, estavam querendo retirar os livros novos, os olhinhos delas brilhavam, foi muito importante a coleção que a escola adquiriu, pois chamou a atenção deles, para motivar a realizar a leitura diária essa sendo tão importante para a vida das crianças. Esse foi o diferencial da escola, como sempre se preocupando com a qualidade de ensino, e incentivando a leitura”.
Mais uma vez a escola Imaculada Conceição reafirma seu compromisso por uma educação pública, gratuita e de qualidade visando oferecer materiais e cursos que satisfação as necessidades de sua comunidade.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]